5 dicas de como ser muquirana em Foz do Iguaçu – e economizar ainda mais!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

1 –  Viaje na baixa temporada, os preços do aéreo e hospedagem saem bem mais em conta nessa época. Tem agencia em Foz do Iguaçu onde você compra 4 diárias e paga somente 3.

2 – Procure se hospedar em hotéis no centro de Foz do Iguaçu, você economiza a grana do deslocamento ate um restaurante ou farmácia por exemplo.

3 – Alugue um carro. Mesmo que se hospede no centro você terá que se deslocar ate os atrativos. Com um carro você faz seu dia render e tem a liberdade ao escolher seu roteiro (não esqueça da carta-verde). Outra opção é o Transflix, da Loumar – um pacote de transporte que está revolucionando o transporte em Foz do Iguaçu, sai mais barato que transporte por aplicativo.

4 – Acorde cedo. Quando você começa seus passeios cedo você aproveita melhor cada atrativo e ainda sobra um tempinho pra conhecer as redondezas do seu hotel. (economizar tempo também vale, né?)

5 – Compre os ingressos mais barato no Ticket Loko, onde os descontos podem chegar ate 50% do valor do atrativo. Você economiza uma grana preta, não importa se viaja sozinho ou com a família/ grupo de amigos.

Faça parte de nossos grupos no WhatsApp e descubra como economizar ainda mais em sua viagem para Foz do Iguaçu. 

TL_0020119_A_BotaoSite_OndeComprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *