Sugestão de roteiro em Foz: O que fazer em 3 dias

Em 3 dias, dá pra fazer bastante coisa? Claro que sim!

Prepare o caderninho para essas dicas:

DIA 1

No primeiro dia serão dois atrativos de natureza. Por isso, durma bem e acorde cedo para aproveitar todos com bastante disposição.

O Parque das Aves e Cataratas do Iguaçu são atrativos que ficam um do lado do outro. Comece pelo Parque das Aves que é menor e mais tranquilo. E quando finalizar, precisará apenas atravessar a rua para chegar ao Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as Cataratas do Iguaçu.

Parque das Aves (Compre com desconto no Ticket Loko)
Detalhes do passeio
Horário de funcionamento: 9h às 17h

Cataratas do Iguaçu  (Compre com desconto no Ticket Loko)
Horário de funcionamento: 9h às 17h

Macuco Safari
Detalhes do passeio
Horário de funcionamento: 9h às 17h – saídas a cada 20 min.

ONDE ALMOÇAR?

Dentro do Parque Nacional do Iguaçu tem um restaurante, o Porto Canoas.

É uma boa opção de restaurante já que o atrativo é distante do centro. Outra ideia é ir ao Shopping Catuaí Palladium, fica a 15 minutos (10 km de distância) do parque.

Restaurante Porto Canoas
Shopping Catuaí Palladium

ONDE JANTAR?

Pra fechar o dia um jantar top na Rafain Churrascaria + Show Latino Americano. O jantar é no sistema buffet livre, enquanto você curte apresentações com danças e músicas típicas dos países latino-americanos, como Argentina, Paraguai, Uruguai, México e Brasil.

DIA 2

O segundo dia começa com City Tour Brasil, um passeio cultural onde você conhecerá os atrativos: Templo Budista, Mesquita Islâmica e Marco das Três Fronteiras.

Destine a parte da tarde para o City Tour Argentina. O passeio, também no ônibus panorâmico, te leva para conhecer um pouco da história da cidade e também seus principais pontos de interesse. Nele também acontecem 3 paradas: La Aripuca, Marco das Três Fronteiras, Feirinha do Iguazú.

City Tour Brasil
Detalhes do passeio
Horário de funcionamento: 9h às 12h / 14h às 17h

City Tour Argentina
Detalhes do passeio
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 17h às 23h

ONDE ALMOÇAR?

Como o ponto de embarque e desembarque do City Tour acontece na principal Avenida do comércio de Foz, aproveite os restaurantes próximos para almoçar: Brasa Burguer, Marias & Marias, Vila Iguassu.

ONDE JANTAR?

No City Tour Argentina você terá 2 horinhas para curtir o melhor da gastronomia Argentina em um restaurante em Puerto Iguazú.

DIA 3

No terceiro e último dia a programação é mais relax! Reserve a manhã para o Complexo Dreamland: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros. Os 3 atrativos são curtos e podem ser feitos em uma manhã.

No fim do dia você assistirá ao pôr do sol mais lindo do Brasil a bordo do barco Kattamaram, no lago de Itaipu. O passeio encantador é um dos atrativos da Itaipu Binacional.

Complexo Dreamland:
Museu de Cera  / Maravilhas do Mundo / Vale dos Dinossauros
Horário de funcionamento: todos os dias das 8h às 18h30

Kattamaram Pôr do Sol
Detalhes do passeio
Horário de funcionamento: a partir das 19h

ONDE ALMOÇAR?

No primeiro dia você provou o que é a Rafain Churrascaria, que tal repetir a dose? O restaurante também abre para o almoço (sem show) com o melhor da gastronomia brasileira.

ONDE JANTAR?

O jantar fica por conta da Noite Italiana, com a maior mesa de queijos do Brasil, apresentação de danças típicas, rodízio de massas caseiras e música ao vivo.

COMO CHEGAR?

Alugue um carro ou vá com o Transloko, transporte que faz a rota Cataratas do Iguaçu – Itaipu Binacional.  

Compre ingressos com desconto para todos esses atrativos

TL_0020119_A_BotaoSite_OndeComprar

2 pensamentos em “Sugestão de roteiro em Foz: O que fazer em 3 dias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *