Ticket Loko: Av. Jorge Schimmelpfeng, 450, Centro. Foz do Iguaçu

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O Ticket Loko, ponto de venda de tickets de passeios com desconto em Foz do Iguaçu, tem duas unidades de atendimento. A unidade 1 fica na Avenida Brasil, 74, ao lado do Hotel Águas do Iguaçu e em frente ao Hotel Foz do Iguaçu.

Recém inaugurada, a unidade 2 do Ticket Loko está do ladinho do Rafain Chopp. Ponto de encontro de turistas e moradores da região. Que aproveitam a ótima gastronomia, drinks e atendimento de uma das mais destacadas choperias de Foz do Iguaçu.

ticket-loko-2

Economize até 50% de desconto com nossas ofertas imperdíveis em atrativos, restaurantes e até locação de veículos!

Veja a localização do Ticket Loko em Foz do Iguaçu:

O Ticket Loko Rafain Chopp fica aberto das 17h às 23h de domingo a segunda-feira. Aproveite para ver todas as promoções em nosso site http://ticketloko.com

Você também pode pedir as promoções no conforto do seu hotel / residência. Mande um WhatsApp para(45) 9 9109-7979  ou  ligue para o telefone (45) 3521-4040. A entrega do Ticket Loko funciona das 09h às 17h.

 

TL_0020119_A_BotaoSite_OndeComprar

4 respostas

  1. Bom dia, na próxima semana estarei em férias em Foz do Iguaçu, e gostaria de saber como funciona o city tour por puerto iguazu, de onde sai, quanto por pessoa, e quais os dias que tem. E também das cataratas, quanto fica total por pessoa, e se inclui transporte até lá também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *