Ator e Humorista Raphael Ghanem se apresenta no Dreams Motor Show

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O ator e comediante carioca Raphael Ghanem abre a temporada de stand-up comedy do Dreams Motor Show, em Foz do Iguaçu.

Conhecido por suas participações em novelas globais, inclusive ao lado da atriz Grazi Massafera e, por seus milhões de seguidores nas redes sociais, Ghanem promete provocar muitas risadas e momentos de descontração com seu show “Se é que me entende”, dia 18, às 20h. Os ingressos são limitados.

Segundo Luciano Ferreira, gerente Comercial do Dreams Park Show, esse será o primeiro espetáculo de stand-up comedy no museu de motocicletas, mas o objetivo é transformar o local em um espaço de fomento da cultura na cidade. “O show do Raphael Ghanem será o primeiro de uma agenda cultural que estamos programando para o segundo semestre”, disse.

O show
Ghanem (com 1.7 milhões de seguidores no Instagram, quase 3 milhões no Facebook e 8 milhões de reproduções no seu canal do Youtube), envolverá o público com um texto 100% autoral e sem auxílio de figurinos, perucas e adereços.

O show, com duração de 80 minutos, conta com as histórias de vida do artista, além de suas análises de relacionamento, causos rotineiros, e uma perspectiva um tanto quanto exagerada do cotidiano, que traz o tom cômico bem característico do ator.

Em sua história de vida, o ator que também é escritor, disse que em 2012 quando o mundo ia “acabar”, estreou seu primeiro solo de comedia com 22 anos, “E agora?” Como o mundo continua, projeto foi reescrito e ele tem levado o “Se é que me entende” para todo o Brasil.

Antes de fazer sucesso como comediante, participou das novelas: Malhação, A Lei do Amor, Verdades Secretas e Verão 90. Na carreira, também programas de humor no Multishow como “220 Volts” de Paulo Gustavo e “De Volta pra Pista” com Daniele Valente.
Durante a pandemia, em 2020, Rafael desenvolveu um novo formato de esquetes com áudios de whatsapp e viveu seu auge com 48 milhões de visitas em 28 dias. No mesmo ano, também participou do episódio “Vivendas da Barra” do Porta dos Fundos.

Agenda para julho
Além do stand up, durante todo o mês de julho, o Dreams Motor Show terá uma agenda repleta de espetáculos e eventos. Acompanhe a programação através https://www.instagram.com/dreamsmotorshowcafe/

O museu de motos é uma das atrações do complexo Dreams Park Show, que também reúne outras quatro opções de passeio: Vale dos Dinossauros, Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e Bar de Gelo.
Ao lado tem ainda o Dreams Eco Park.