Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão da Padroeira do Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Com destino de natureza em alta no Brasil, parque espera 20 mil visitantes durante os quatro dias de feriado prolongado

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, ampliará o atendimento aos visitantes no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, com funcionamento de sábado (9 de outubro) a terça-feira (12 de outubro), das 8h às 16h.

Programe-se para um passeio tranquilo – A dica é reservar os ingressos para os dias mais tranquilos do feriadão: segunda e terça-feira (11 e 12 de outubro). É importante ressaltar que não existe a opção de compra de ingresso físico na bilheteria do Parque Nacional do Iguaçu há cerca de um ano. Atualmente, o visitante precisa adquirir o bilhete antecipadamente no site da Cataratas do Iguaçu, com escolha de dia e horário da visita.

Feriadão na primavera

A primavera no Parque Nacional do Iguaçu já tem brindado os visitantes com cenas e sensações incríveis. A estação mais colorida do ano vem reservando dias ensolarados, vazão alta, muitas aparições de bichos e, claro, aquele famoso arco-íris das Cataratas do Iguaçu. Em uma das melhores épocas para visitar a Maravilha Mundial da Natureza, a fauna e a flora parecem disputar a atenção do público.

Atendimento reforçado

O parque passa diariamente por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. É feito o controle individual de acesso de todas as pessoas com equipes especializadas, na área de embarque, no Centro de Visitantes. Durante todo o feriadão esse serviço será reforçado, garantindo uma experiência segura e inesquecível para quem visitar a unidade de conservação.

Fotos em Foz: Garon Piceli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *