Passeie de Limousine em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Andar de limousine faz parte do imaginário de muita gente que já viu esse carro gigante em filmes ou pelas ruas. Passear em um carro destes remete glamour, sofisticação e por que não muita riqueza, não é mesmo?

A partir de hoje, turistas e moradores da região tem a oportunidade de fazer um tour a bordo de uma limousine Ford Lincoln, um veículo que ficou mundialmente conhecido por transportar autoridades, celebridades e até mesmo presidentes.

A experiência é da Limofalls que disponibiliza para locação em Foz do Iguaçu um clássico exemplar Ford / Lincoln Town Car Limousine ano 2006 que anteriormente pertenceu ao Hotel Cassino Bellagio de Las Vegas, NV.

limousine-em-foz-do-iguacu

Os passeios que o Ticket Loko comercializa são para tours rápidos (tarifados a cada 1h) em Foz do Iguaçu e você pode decidir o que fazer com ela, como passar nas ruas mais badaladas da cidade, chegada em um restaurante top da cidades ou um passeio tranquilo…

Para locação de casamentos ou festas de aniversário você pode contratar diretamente a Limofalls pelo WhatsApp (45) 9 8806-4290.

TL_0020119_A_BotaoSite_OndeComprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *