Sugestão de roteiro em Foz: O que fazer em um fim de semana

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Quer curtir Foz do Iguaçu, mas não sabe tudo o que dá pra fazer em um fim de semana? Fique tranquilo que a gente te ajuda com isso! Preparamos um roteiro gratuito de 2 dias com as melhores atrações da cidade.

DIA 1
(Sábado em Foz do Iguaçu)

No primeiro dia serão dois atrativos de natureza. Por isso, durma bem e acorde cedo para aproveitar todos com bastante disposição.

O Parque das Aves e Cataratas do Iguaçu são atrativos que ficam um do lado do outro. Comece pelo Parque das Aves que é menor e mais tranquilo. E quando finalizar, precisará apenas atravessar a rua para chegar ao Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as Cataratas do Iguaçu.

🐦 Parque das Aves (Compre com desconto no Ticket Loko)
Detalhes do passeio

💦 Cataratas do Iguaçu (

🚤 Macuco Safari (Compre com desconto no Ticket Loko)
Detalhes do passeio

ONDE ALMOÇAR?

Dentro do Parque Nacional do Iguaçu tem um restaurante, o Porto Canoas.

É uma boa opção de restaurante já que o atrativo é distante do centro. Outra ideia é ir ao Shopping Catuaí Palladium, fica a 15 minutos (10 km de distância) do parque.

🍴 Restaurante Porto Canoas
🍴 Shopping Catuaí Palladium

ONDE JANTAR?

Pra fechar o dia um jantar top na Rafain Churrascaria + Show Latino Americano. O jantar é no sistema buffet livre, enquanto você curte apresentações com danças e músicas típicas dos países latino-americanos, como Argentina, Paraguai, Uruguai, México e Brasil.

DIA 2
(Domingo em Foz do Iguaçu)

O segundo dia começa com City Tour Brasil, um passeio cultural onde você conhecerá os atrativos: Templo Budista, Mesquita Islâmica e Marco das Três Fronteiras.

Destine a parte da tarde para conhecer a maior usina do mundo em geração de energia limpa e renovável. O passeio panorâmico reserva várias experiências: um filme sobre a história da usina, um tour pertinho das turbinas e paradas em 2 mirantes para muitas fotos!

🚌 City Tour Brasil (Compre com desconto no Ticket Loko)
Detalhes do passeio
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 9h às 12h / 14h às 17h

⚡️ Itaipu Binacional (Compre com desconto no Ticket Loko)
Detalhes do passeio
Horário de funcionamento: todos os dias das 8h às 17h

ONDE ALMOÇAR?

Como o ponto de embarque e desembarque do City Tour acontece na principal Avenida do comércio de Foz, aproveite os restaurantes próximos para almoçar: Brasa Burguer, Marias & Marias, Vila Iguassu.

COMO CHEGAR?

Alugue um carro ou vá com o Transloko, transporte que faz a rota Cataratas do Iguaçu – Itaipu Binacional.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *