Rafain Churrascaria

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

A Rafain Churrascaria é um lugar com dois shows para você: o gastronômico e o latino-americano. Vamos falar, primeiro, de comida:

rafain_churrascaria_ticket_loko

A churrascaria oferece uma grande variedade de carnes nobres, mas também tem buffet com opções de massas, saladas, comida japonesa, árabe, peruana, brasileira, sopas, frutos do mar… Tem que manter o foco – ou não! Misture o que tiver vontade (menos manga com leite) e manda ver!

A Churrascaria serve almoço e janta – e para as duas ocasiões, procure a gente para descontos! Mas na parte da noite, tem um extra (o segundo show do lugar): o show Latino-Americano.

Enquanto você desfruta a fartura do jantar, bailarinos e cantores fazem uma apresentação sem igual das danças e músicas típicas dos países latino-americanos, como Argentina, Paraguai, Uruguai, México e Brasil.

rafain_churrascaria2_ticket_loko

A Churrascaria Rafain funciona de domingo a sábado. O show Latino-Americano só acontece durante o jantar. Valores de almoço e jantar são diferenciados por esse motivo.

rafain_churrascaria3_ticket_loko

Confira onde comprar o ingresso da Rafain Churrascaria em Foz do Iguaçu com descontos:
TL_0020119_A_BotaoSite_OndeComprar

33 respostas

  1. Boa tarde,
    Vamos estrai ai em Foz no dia 22/12 e gostaria de saber se consigo comprar o ticket para ir a noite nessa data (22/12) nessa churrascaria?

  2. Tenho receio em comprar os ingressos na ocasião da minha viagem e não haver mais ingressos disponíveis para a data desejada. É possível fazer a reserva ou adquirir o ingresso pelo ticket loko antecipadamente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *