Onde comer em Foz do Iguaçu?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comer. Hmmm, se tem uma coisa que eu gosto é “bater um rango” e Foz do Iguaçu tem ótimas opções gastronômicas. Confira alguns lugares para fazer uma boquinha em Foz do Iguaçu:

PARA UMA REFEIÇÃO ENTRE SEUS PASSEIOS:

  • Cantina da Bea
    Em uma casinha toda charmosa na avenida das Cataratas, nós encontramos esse restaurante maravilhoso que indicamos para seu almoço. A Bea tem todo o cuidado e carinho de escolher os melhores ingredientes, vários deles de produtores locais, como as saladas orgânicas, fresquinhas e de qualidade. Beatriz acolhe a todos como velhos amigos e você se sentirá em casa.
  • Brasa Burger
    Ótimo lugar pra quem está em um grupo maior e está rolando aquela indecisão de comida ou lanche?. No Brasa você pode optar entre prato feito, hambúrguer ou até mesmo um shawarma, prato típico da culinária árabe.

PARA APROVEITAR O FINAL DO DIA APÓS OS PASSEIOS:P

  • Empório com arte
    Localizado na avenida das Cataratas, o Empório com Arte é uma casinha de madeira cheia de arte. Ótima opção para ir após um passeio por Foz. A comida é feita na hora, por isso não pode ter pressa.
  • Rafain Chopp (Confira o desconto no Ticket Loko)
    Barzinho tipicamente brasileiro, com comida brasileira e música ao vivo. Localizado no centro da cidade, em uma das ruas mais movimentadas, o Rafain Chopp é bem conhecido pelos moradores locais e atrai muitos turistas.
  • Eden Beer
    Ambiente aberto, jovem e descontraído, o Eden Beer possui variadas opções de chopp com preços muito bons e um cardápio super original.

PARA UM JANTAR MAIS ELABORADO:

  • Noite Italiana (Confira o desconto no Ticket Loko)
    A Noite Italiana é um jantar requintado, que reúne as principais massas típicas da Itália e conta com variadas opções de queijos e vinhos. Além disso, a experiência do jantar proporciona apresentação artística que vai fazer você sentir na Itália.
  • Indian Lounge (Confira o desconto no Ticket Loko)
    O ambiente oferece uma decoração moderna e o melhor da culinária indiana, usando os melhores produtos com variados pratos de diferentes regiões da Índia.
  • Terramar (Confira o desconto no Ticket Loko)
    Para os que amam frutos do mar, o restaurante combina boa gastronomia e o novo conceito de “churrascaria de peixe”. Terramar é o único restaurante na cidade com esse propósito. Oferece pratos elaborados e selecionados, e são especialistas em peixe na brasa, contando com espécies exclusivas.
  • Quinta da Oliva
    Ambiente aconchegante onde você pode ver o preparo da pizza enquanto faz sua escolha. Além das pizzas, o local possui buffet de frios com queijos e palmitos de excelente qualidade. Opções variadíssimas de pizzas feitas com muita rapidez.

PARA COMER E SE DIVERTIR

  • Taj (Confira o desconto no Ticket Loko)
    Perfeito para se divertir e comer bem, o Taj oferece um ambiente sofisticado, com rodízio, pratos a la carte e drinks diversos. Enquanto você tem a experiência de provar os pratos indo-asiáticos, pode aproveitar curtindo a noite com DJs convidados  que animam a noite.

Gostou das dicas?
Aproveitei para separar as opções por estilos e gostos diferentes. Assim, fica mais fácil você avaliar e definir qual a melhor escolha pro seu roteiro! Bom apetite!

TL_0020119_A_BotaoSite_OndeComprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *