69 MIL: Julho registra segunda maior visitação do ano no Dreams Park Show

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O mês de julho registrou a segunda maior visitação do ano no Dreams Park Show e confirma uma retomada do setor turístico em Foz do Iguaçu.
De 1º a 31 de julho, o parque recebeu 69,3 mil visitas. A atração mais visitada foi o Vale dos Dinossauros, com 16,5 mil turistas. Na sequência, o Museu de Cera com 15,9 mil visitas. O Dreams Ice Bar (bar de gelo) vem na terceira posição. Durante o mês de julho, 10,4 mil pessoas viveram a experiência gelada em Foz do Iguaçu.

Julho também foi marcado pela presença de turistas ilustres. Entre eles, a apresentadora Ana Hickmann, que comprou os ingressos pelo site, e o humorista Isaias Silva. A atriz mirim Clara Martins, que vive Izebel na novela bíblica da Record TV “Genesis”, e o lutador de UFC Shogun também escolheram passar dias especiais no parque iguaçuense.

Antes de julho, o parque só havia recebido mais turistas em janeiro. Com 73,1 mil visitas em cinco atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo) e Dreams Motor Show (museu de motocicletas com bar e restaurante).

Se comparado com junho, quando contabilizou 30.478 visitas, o avanço no número de turistas é de 128%.

“Confirmamos a retomada avaliando o crescimento do número de turistas mês a mês”, afirmou Paula Haito, gerente Comercial do Complexo de Foz do Iguaçu.

Em janeiro, mês das férias de verão, foram 73,1 mil visitas. Em fevereiro, 41,5 mil pessoas passaram pelas catracas dos cinco atrativos. O mês de menor movimento foi março, com 17,6 mil. Mas depois foi percebida uma leve retomada. Em abril, foram 22,4 mil visitas. Em maio, subiu para 27 mil. E junho, mês em que o Dreams Park Show completou sete anos, foram registradas quase 30,5 mil visitas.

Desde o início do ano até agora, 281,2 mil pessoas passaram pelas catracas dos atrativos.

As Atrações de Foz do Iguaçu
O Dreams Park Show tem seis atrações que combinam com toda a família.
O Dreamland Museu de Cera, que conta com mais de 100 personagens da música, do esporte, da política e da história; o Dreams Ice Bar (bar de gelo); o Maravilhas do Mundo, que é uma exposição dos principais monumentos do planeta em miniatura; o Vale dos Dinossauros; o Dino Adventure, trilha de arvorismo com tirolesa; e o Dreams Motor Show.

O complexo fica localizado na Rodovia das Cataratas do Iguaçu, a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. E está aberto diariamente das 9h às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *